Histórico

   Em 2008, a Dahab entrou em operação, tendo como principal meta e diferencial de mercado, oferecer o melhor produto ao menor preço, tornando justo, aos seus clientes, a aquisição de acessórios de moda feminina, especificamente bolsa e calçados. Tal filosofia de negócio, vinculado a um elevado padrão de atendimento, além de layout de loja que evidenciasse a qualidade dos produtos, fez da marca, em pouco tempo, uma referência em seu segmento, reconhecida no varejo e com grande capacidade de captar e fidelizar clientes, mantendo, sempre, sua vocação em disponibilizar o melhor em termos de moda feminina.

Atualmente a rede dispõe:

  •  (03) Três lojas em Fortaleza-Ce.
    • Rua  Dr. Gilberto Studart , nº 155, Loja 24, Cocó, Parque Shopping Cocó, CEP: 60.192-195, Fortaleza/Ce.
    • Av. Washington Soares, nº 4335, Loja 215, Sapiranga, Via Sul Shopping, CEP:60.833-0005, Fortaleza/Ce.
    •  Av. Sargento Herminio Sampaio, nº3100, Loja 1116B, Presidente Kennedy, RioMar Shopping, CEP: 60.355-512, Fortaleza/ Ce.
  •  (02) Duas loja em Mossoró-RN:
    • Av. João da Escossia , nº1515, Loja 16, Nova Betânia, Partage Shopping , CEP:59.600-970, Mossoró/RN.
    • Rua Coronel Gurgel, loja 113, Centro, Loja 113, Shopping Liberdade, CEP:59.600-200, Mossoró/RN
  • (01) Uma loja em Sobral-CE:
    •  Av. Monsenhor Aloísio Pinto, 300 - Dom Expedito,Shopping Sobral,  CEP 62050-255, Sobral – CE.
  • (01) Uma loja em Açu-RN:
  • Rua Monsenhor Julio Alves Bezerra, nº 1036, Centro, CEP 59.650-000, Açu-Rn.

 

               MISSÃO, VISÃO E VALORES

“Dahab”: palavra de origem Árabe significando Ouro.

A griffe busca captar o desejo por produtos que em razão da forma, da cor e da textura transmitem parte da personalidade, dos anseios e dos gostos dos seus clientes.

Compromisso com o preço justo, conforto e qualidade, conectados a um elevado padrão de atendimento capaz de encantar e fidelizar clientes, além de investimento constante na pesquisa de produtos, de design e de tendências .

Missão: Oferecer moda para as mulheres de bom gosto.
Visão: Presença em todas as cidades de médio e grande porte do Brasil, no prazo de 10 anos, tornando-se referência em tendência de moda feminina.
Valores: Qualidade nos produtos, atendimento personalizado, inovações, prezando pelo respeito aos clientes, fornecedores e aos parceiros.