A historia do salto bloco. Modelo democrático e queridinho das mulheres. O salto bloco.
Salto bloco em uma Nova Geração. 
 
Headline um pouco polêmico, mas calma, vou te explicar o porquê. Há algum tempo o salto bloco era visto como um calçado de senhoras (vózinhas), e por isso não era uma das melhores escolhas. Porém, com o tempo, a moda foi cada vez mais se reinventando, e alguns padrões começaram a ser derrubados como tal. 
 
Hoje mais do que nunca o salto bloco entrou para o time de streetstyle, e se tornou uma peça inteiramente democrática e queridinha entre as mulheres dessa nova geração. 
 
O modelo combina com os mais variados estilos de roupa, da saia, short, vestido à calça.
 Se tornando uma peça atemporal e agora mais do que nunca ocupa espaço nos closets femininos, ou no caso nem ocupa de tanto que é usado, se é que você me entende. (hahaha)

 
A única coisa que nosso queridíssimo ainda não se adequa são aos vestidos de gala, que sempre exigem um calçado mais delicado, sutil e/ou sexy. Mas, pensando no nosso eleito modelo de salto, listamos aqui estilos de calçados com o salto bloco que você vai amar conferir, e já sabe, para conferir esses e muito mais, fala com a gente pelo WhatsApp ou acompanha a gente nas redes sociais. 
Sem mais delongas, vamos nessa...


 
Dificil não amar, né? Acredite, eu sei como é. 
 
Nos vemos na próxima então, xêro!